quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

EDSON DE SOUZA: NOSSO PEDAGOGO


Aproveito o espaço para parabenizar Edson de Souza, popularmente conhecido por Edinho, pela colação de grau, o que possibilitou o título de Pedagogo, no sábado (26/12). Edinho é catequista da nossa paróquia, é compositor e músico. Além disso, ele é um dos cantores do Ministério de Música Vianney. Em setembro, compôs, interpretou e venceu o prêmio de melhor hino de São João Maria Vianney realizado pelo seminário que leva o mesmo nome do santo. Por conta disso, o hino fará parte de um cd que já foi gravado e aguarda o lançamento (quando souber, divulgo aqui).



Edinho, que você seja muito feliz nessa nova fase da sua vida profissional e que você possa contribuir com profundo valor e dedicação para a educação baiana. Você merece essa vitória e muitas outras a serem conquistadas. Que DEUS, com todo o seu amor, derrame bençãos e graças na sua vida.


Edson de Souza: nosso pedagogo

3 comentários:

  1. concerteza Deus está com a mão dele sobre você edinho, pois vemos o agir dele na sua vida.Que Deus te abençõe cada vez mais e que nesse ano que se inicia seja de muitas graças. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Gil brigadão pelas palavras que Deus te abençõe e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que é.
    Agradeço pelas palavras e a orações de todos sem vocês tudo o que eu estou vivendo não poderia acontecer. Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  3. Para quem conhece Edinho desde o inicio de sua caminhada sabe o quanto ele lutou e permaneceu firme para conquistar e alcançar seus sonhos, esse é apenas o começo de uma nova historia que sempre é renovada pelas bençãos no nosso grandioso Deus.

    Parabéns amigo vc merece muito mais.....
    bjuxxxx

    ResponderExcluir