quarta-feira, 3 de março de 2010

SAUDADES DE Pe. MATHON


Algumas solidarizações foram explanadas aqui através dos nossos blogueiros e visitantes, de diferentes lugares da nossa cidade. Todos se sensibilizaram com o falecimento do nosso Pe. Mathon e resolveram se expressar de forma carinhosa, em um momento difícil nas nossas vidas.

Além dos comentários deixados no nosso blog, outros católicos também expressaram seu sentimento de gratidão e saudades. Foi o caso do nosso vereador Joceval Rodrigues, através do seu site oficial http://www.jocevalrodrigues.com/ (leia na íntegra). “Estou profundamente consternado, o Padre Mathon lutou cada dia de sua vida para que a juventude de nossa cidade tivesse condições melhores de vida. Ele não temia nada, cobrava mesmo políticas públicas para juventude. A idade não o impedia de apoiar a Campanha contra o Extermínio da Juventude da PJ”, desabafa, Joceval Rodrigues.

Um dos seminaristas da nossa Arquidiocese, Paulo Nunes, também deixou uma carta aberta no seu blog http://www.ppaulonunes.blogspot.com/. "Não diria ao Pe. Mathon, adeus! Mas, obrigado, pois sua memória ainda é viva em nossos corações! Deus seja louvado!". Visite o blog e leia a comovente carta do Seminarista Paulo Nunes.

 
Eternas saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário