domingo, 20 de setembro de 2009

ESTIVEMOS NOVAMENTE NO NOVENÁRIO


Penúltimo dia do Novenário em Honra de Nossa Senhora das Dores e nós, da Capela São João Maria Vianney, fomos participar de mais um dia especial em que a nossa Paróquia Nossa Senhora das Dores comemora.

Confira os principais momentos que registrei:

Ministério de Música Vianney entoa os cânticos da missa


Coroinhas


Membros da liturgia




1ª Leiturista


Salmista


Evangelho


Testemunho de fé na Paróquia por Abdias Amâncio


Abdias frequenta a comunidade desde os 8 anos de idade e chegou a ser coroinha. Ele relembrou: " Me sentia atraído pelas procissões e pelas atividades. Tudo que aprendi na minha caminhada foi na Igreja. Padre Mathon me dizia 'Não é só a Bíblia. É também a tradição'. Sempre fui obediente a Deus e a Igreja do Lobato. Deus nos fala através dos seus chamados e das suas ordens. Na época, com o Pe Tiago aprendi a não se cansar. Com o Pe Ademar, aprendi a ser organizado. Tudo o que era feito na Igreja tinha um planejamento. Com o Pe Mathon, aprendi com a união e aprendi como Igreja a não reclamar. Aprendi a aprender e é por isso que até hoje eu estou aqui na Paróquia. Aprendi a não ter medo porque Deus está a frente de tudo. A Renovação Carismática Católica é a porta por onde Deus permite que a pessoa entre, se apaixone pela obra e sirva com amor. Foi o que aconteceu comigo. Para Deus tem que ser sempre o melhor. Aprendi a ser ovelha e a ser servo. Enquanto for da vontade de Deus, permanecerei na Igreja".



Ofertório




Oração Eucarística





Mais uma vez, os vianenses participaram da missa...


juntamente com os paroquianos.


Ministério de Música Vianney finaliza mais um dia de novenário



Nenhum comentário:

Postar um comentário