quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MUITO OBRIGADA A TODOS

Quero agradecer, primeiramente a DEUS, pelo dom da vida e por ter me dado a capacidade de fazer esse blog para compartilhar as informações que adquiro, além das atividades que participo e registro com algumas imagens.
Além disso, quero dizer que o blog da Capela São João Maria Vianney completou um mês no dia 04/09. Desde já, agradeço a todos os meus seguidores, blogueiros, paroquianos, amigos, enfim a todo o meu público.
Quero pedir desculpas pelo fato de, no dia em que ele completou um mês, eu não ter postado nenhuma informação para vocês. Aconteceu um problema na rede elétrica do provedor de algumas residências da região onde moro. Por isso, somente hoje a situação foi regularizada e pude atualizá-lo.
Porém, estou de volta para proporcionar todas as informações de cunho religioso, no que diz respeito a Capela, a Paróquia Nossa Senhora das Dores, além das atividades voltadas para o Ano Sacerdotal.
Em homenagem a todos vocês que acessam o blog, postei aqui um pouco da história da Capela São João Maria Vianney, para que possam conhecer e saber porque somos tão importantes na Igreja Católica. Somos eternamente gratos ao nosso eterno Padre Mathon por tudo que conquistou para a nossa comunidade e também para a Paróquia Nossa Senhora das Dores. Que DEUS o abençõe.
Fiquem com DEUS.

Um comentário:

  1. OBRIGADO A VC GIL POR ESTA EXCELENTE INICIATIVA..O BLOG TA MUITO LEGAL!

    ResponderExcluir